© 2020 Carolina Delgado

Todos os direitos reservados.

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone

Sobre

Email: info@carolinadelgado.pt

PT +351 918620672  

Studios partnerships:

Sofia Reis Arquitecta

Cunha Ferreira Arquitectos

QIARQ . arquitectura e design

Vanessa Santos Silva Arquitecta

Pedro Marchand Arquitectura

Paralelo Zero

Maria Inês Costa Arquitecta

Corpo Atelier

Embaixada Arquitectura

AIA Atelier

RISCO

Matos Gameiro Arquitectos

ACTS arquitectos

Almeida Fernandes Arquitectura

Aguiar Maia Arquitectos

Morim'Santos Silva

ARCA

DNSJ.arq

pmc arquitectos

Carolina Delgado. Nasceu em Lisboa em 1991

Arquitecta e Fotógrafa de Arquitectura

Em 2015 termina o mestrado em Arquitectura pela UAL - Universidade Autónoma de Lisboa, sob a coordenação dos arquitectos Manuel e Francisco Aires Mateus, com a tese “Habitar a Paisagem Caminhando - Viajante e Pescador: Retiro na Ilha da Berlenga”. 

 

O gosto pela arquitectura e pela arte em geral levou à concretização de uma instalação artística temporária nas Azenhas do rio Guadiana, em Mértola, e na participação do concurso “Duas Casas nas Ilhas Selvagens” na Madeira.

 

Devido a várias viagens realizadas, quando ainda estava na faculdade, o registo fotográfico nasceu como uma forma natural de apreender a paisagem, o espaço e a arquitectura. Com a reunião de reportagens feitas em cada lugar, começaram a surgir os primeiros diários de viagem, onde o registo arquitectónico ganhou principal destaque. Ao perceber que o seu trabalho fotográfico tinha uma certa coerência tanto na cor, como no enquadramento e detalhe, decidiu criar um site. No campo da Fotografia são nomes como Henri Cartier-Bresson, Sebastião Salgado, Annie Leibovitz e Leonardo Finotti que inspiram e impulsionam a procura da sua essência como fotógrafa.

 

Desde 2016 teve a oportunidade de trabalhar com mais de 10 ateliers, e fotografou um total de 38 projectos até à data. Em 2017 trabalhou como arquitecta em Almeida Fernandes Arquitectura, durante dois anos. Em 2019, começou a trabalhar como freelancer em arquitectura e fotografia.

Contactos Contact